• Curriculo

    Sou graduado em Engenharia Mecânica, com MBA em Gestão Empresarial e Gerência de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas. Nos últimos anos completei pós graduação em Engenharia de Petróleo e Gás e Engenharia Submarina pela FUNCEFET.  Tendo atuado desde o início da minha carreira na área de projeto de engenharia, já realizei diversos cursos de capacitação técnica, atuando em várias empresas nacionais e multinacionais, com domínio de informática e fluência no inglês.

    Como um dos objetivos para 2012 que tracei para minha carreira, consegui obter a certificação como PMP (Project Management Professional), confirmando assim minha grande experiência na área de gerenciamento de projetos.

    Mas os desafios não param, para 2013 renovei minha certificação Microsoft do MS PROJECT que tirei em 2003 e atualizei para o MS PROJECT 2010 que certamente é uma versão mais robusta em comparação com todas as versões anteriores, e para o futuro, poder contribuir com meu empenho, entusiasmo e educação para o crescimento da empresa em que tiver a felicidade de estar atuando, bem como, continuar compartilhando neste espaço um pouco da minha experiência profissional.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário